Aluno da FGV EPGE recebe o prêmio ANBIMA na categoria Mestrado

Leonid Garnitskiy foi reconhecido pelo trabalho “Monitoramento da Inflação Brasileira com Técnicas de Aprendizado de Máquina”, desenvolvido sob orientação do professor João Victor Issler
Economia
16 Janeiro 2020
Aluno da FGV EPGE recebe o prêmio ANBIMA na categoria Mestrado

O aluno do curso de Mestrado Acadêmico da EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE), Leonid Garnitskiy, recebeu o Prêmio ANBIMA de Mercado de Capitais na categoria mestrado. O estudante foi reconhecido pelo trabalho “Monitoramento da Inflação Brasileira com Técnicas de Aprendizado de Máquina”, desenvolvido sob orientação do professor João Victor Issler.

O objetivo do Prêmio ANBIMA de Mercado de Capitais – Mestrado e Doutorado é incentivar a produção acadêmica sobre o segmento, apoiando pesquisas sobre temas relevantes para o desenvolvimento do mercado de capitais e da intermediação financeira no Brasil, nas áreas de Economia, Administração de Empresas e Direito.

Os participantes inscrevem seus trabalhos ainda na fase de projeto e, caso premiados, recebem valores em dinheiro com o objetivo de financiar o desenvolvimento da pesquisa. Além do prêmio em dinheiro, os premiados recebem um certificado. Os projetos selecionados são publicados no site da ANBIMA.

Para mais informações, acesse o site.