Alunos da DIREITO GV fazem campanha educativa sobre mediação em mutirão

09 Junho 2011

No dia 11 de junho, 8 alunos da Clínica de Mediação e Arbitragem da DIREITO GV participaram de campanha educativa sobre mediação e conciliação junto à população da Bela Vista, bairro onde fica localizada a FGV em São Paulo.Durante o encontro, os alunos distribuiram cartilhas explicando o que é o procedimento, e em quais casos ela pode ser utilizada. Além disso, os alunos encaminharam os casos mais complexos ao setor de conciliação pré-processual do Tribunal de Justiça de São Paulo.