Alunos da DIREITO RIO dão dicas sobre Direitos do Consumidor

14 Abril 2011

A atenção ao consumo de produtos de higiene pessoal e cosméticos é o tema do videocast desta semana da FGV DIREITO RIO. A cada semana, os alunos gravam dicas de Direito do Consumidor. Entre os pontos apresentados no vídeo estão a data de validade dos produtos e o alerta para as propagandas que prometem acabar com determinado problema, como cremes anti-rugas, antiacnes, anticelulite e antiestrias.  Esses produtos têm como função apenas auxiliar no tratamento cosmético. Confira o vídeo no link.