Alunos da DIREITO SP vencem rodada regional de competição acadêmica

14 Março 2014

Uma equipe de sete alunos da Escola de Direito da FGV em São Paulo conquistou o primeiro lugar na rodada regional do Elsa Moot Court Competition on WTO Law ? competição acadêmica que simula os procedimentos adotados na resolução de controvérsias da Organização Mundial do Comércio (OMC). A conquista permitirá aos alunos representarem a Escola na rodada final, que ocorrerá em Genebra, no mês de maio, junto a finalistas de outras regionais. Para chegar à final, disputada contra a USP, a equipe venceu times da Colômbia, do Canadá e da Guatemala e a aluna Julia Casella foi premiada como melhor oradora das semifinais e da final.Também Participaram da equipe Carol Sayeg (capitã), Roberto Bonometti, Rafael Fonseca, Julia Casella, Bruno Pigatto e Natalia Almeida. Os coaches foram os ex-alunos Milena Azevedo, Lucas Pires e Nathalie Saito. O professor Rabih Nasser foi o técnico responsável pelo treinamento do time. A equipe da DIREITO SP contou com o apoio dos escritórios Demarest Advogados, Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados, Nasser Advogados e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr e Quiroga Advogados.