Alunos da ESADE discutem legado das Olimpíadas em curso da EBAPE

21 Janeiro 2014

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV/EBAPE) recebeu um grupo de alunos do curso de mestrado da ESADE Business School, de Barcelona, para o curso ?Jogos Olímpicos com a ESADE Business School? ? no qual puderam discutir os prós e contras de grandes eventos em cidades como o Rio de Janeiro, a próxima sede dos jogos. ?Criamos um programa de atividades voltado para as Olimpíadas, mostrando como os próximos grandes eventos estão modificando a cidade?, explicou Mônica Balanda, Gerente do Departamento de Relações Internacionais da FGV/EBAPE.  A programação contou com uma série de atividades planejadas, como palestras, visitas a empresas, turismo cultural e eventos de networking.Os alunos visitaram ainda o Centro de Operações Rio, o grupo hoteleiro Windsor e o Estádio Jornalista Mário Filho ? o Maracanã ? onde foram  guiados pelo assessor especial da Secretaria de Esportes e Lazer.A ESADE Business School é uma das instituições mais conceituadas do mundo, além de integrante do Corporate International Master´s (CIM) ? único programa no mercado brasileiro focado em liderança global e do qual a EBAPE também faz parte.O curso aconteceu dos dias 13 a 17 de janeiro, no Rio.