Alunos da FGV realizam a IV Semana de Arte com exposição, sarau e oficina
13 Março 2019

Alunos da FGV realizam a IV Semana de Arte com exposição, sarau e oficina

Do dia 13 até o de 15 de março, alunos da FGV se reúnem na IV Semana de Arte, organizada por alunos de várias escolas. A quarta edição do evento será inaugurada às 7h, desta quarta, com uma exposição de obras artísticas no geral.

No dia seguinte, a partir das 13h, os alunos realizam uma oficina de fotografia e, na sexta, para encerrar o evento, um sarau, das 12h às 18h, que tem o objetivo de reunir estudantes de várias escolas da Fundação, como EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE), Escola de Matemática Aplicada (FGV EMAp), Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio), além de colaboradores da FGV e público externo.

As inscrições, que podem ser feitas na hora, ainda estão abertas para membros da FGV e de outras instituições que queiram participar do evento. “Essa é uma forma de trazer cor para a faculdade, que não tem muitas obras de arte. Dessa forma, podemos engajar mais os alunos com tal mundo”, explica Isabella Marins, uma das organizadoras do projeto e aluna da FGV Direito Rio.