Alunos da Rutgers visitam a EBAPE para curso sobre o Brasil

28 Abril 2011

A EBAPE, em parceria com a área de Relações Internacionais, receberá, entre os dias 23 e 27 de maio, cerca de 30 alunos da Rutgers, The State University of New Jersey, EUA. Como parte das atividades previstas, esse grupo de alunos participará de um curso sobre o ambiente de negócios no Brasil, cuja finalidade é apresentar um panorama geral do país, desde suas políticas públicas, economia e saúde, assim como os preparos para os grandes eventos esportivos de 2014 e 2016 que país o sediará.A estada do grupo no Rio de Janeiro também contará com algumas visitas técnicas, dentre elas a Central Globo de Produções (CGP), em Jacarepaguá, para que os alunos americanos conheçam de perto como são feitas as grandes produções da televisão brasileira na maior rede de comunicação e mídia da América Latina.