Amazônia e Economia do Meio Ambiente são temáticas de webinar

A moderação do evento será realizada por Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais da FGV e Virgílio Viana, superintendente geral da Fundação Amazonas Sustentável (FAS).
24 Setembro 2021
 Amazônia e Economia do Meio Ambiente são temáticas de webinar

A academia, os governos e o setor privado têm discutido as formas que as sociedades podem encontrar soluções para que a economia possa diminuir os danos ao meio ambiente. Nesse contexto, o Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais (FGVceisa) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará um debate online sobre “Amazônia e Economia do Meio Ambiente”, dia 30 de setembro, às 11h, no canal da FGV no Youtube.

Participarão do webinar: Rebecca Garcia, membro do Conselho de Administração da FAS; e Samanta Tavares de Souza, superintendente Comercial e de Relacionamento com os Clientes da Sabesp.

A moderação do evento será realizada por Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV e Virgílio Viana, superintendente geral da Fundação Amazonas Sustentável (FAS).

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link.