Análise econômica da reforma tributária é foco de discussão em webinar

12 Maio 2021
Análise econômica da reforma tributária é foco de discussão em webinar

A Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito Rio), em parceria com o Tribunal Regional Federal da 3ª Região, promove dois encontros para discutir os principais aspectos econômicos da Reforma Tributária. Nos dias 12 e 14 de maio, acontecerão as duas edições do webinar “Análise Econômica da Reforma Tributária”. Nos dois dias, o webinar será transmitido a partir das 10 horas, pelo Canal da FGV no YouTube.

O evento contará com a participação de desembargadores e outras autoridades governamentais e acadêmicas. A abertura será feita pelo vice-diretor da FGV Direito Rio, Antônio Maristrello Porto; pelo desembargador federal do TRF da 3ª Região, José Lunardelli e pela presidente do TRF da 3ª Região, desembargadora Therezinha Cazerta. Em seguida, o desembargador federal do TRF da 3ª Região, Luiz Stefanini, vai mediar um debate entre a professora da FGV Direito Rio, Bianca Xavier; a professora da FGV EPPG, Liziane Meira; e o juiz federal do TRF da 3ª Região, Marcelo Guerra Martins.

No encerramento do encontro, o professor e pesquisador da FGV Direito Rio e FGV Ibre, Armando Castelar; o desembargador federal do TRF da 3ª Região, José Lunardelli e a presidente do TRF da 3ª Região desembargadora Therezinha Cazerta fazem um balanço das discussões.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link.