Análise das políticas de desenvolvimento das capitais é tema de webinar

Políticas Públicas
05 Março 2021
Análise das políticas de desenvolvimento das capitais é tema de webinar

A Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas (FGV EPPG) realiza na sexta-feira, 12 de março, um debate online e gratuito sobre o tema “Desenho de políticas públicas: análise das políticas de desenvolvimento das capitais”. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 11h.

O policy design é uma abordagem que enfoca os elementos formadores das políticas públicas e pergunta sobre sua consistência e coerência interna bem como sobre seu impacto na atividade política e na sociedade. Nesta palestra, serão abordados os aspectos relevantes desta perspectiva para a compreensão e qualificação das políticas públicas.

A palestra será realizada por Luciana Leite Lima, professora na UFRGS. A moderação será de Lizandro Lui, professor da FGV EPPG e Edson Kenji Kondo, diretor da FGV EPPG.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site.