Anúncio da FGV no jornal o Globo ganha prêmio no Festival Brasileiro de Publicidade

21 Outubro 2011

O anúncio ?Página em Branco?, realizado pela Agencia3 para a FGV em janeiro deste ano, ganhou o troféu Lâmpada de Prata de melhor campanha de mídia impressa no Festival Brasileiro de Publicidade. A premiação ? promovida pela Associação Brasileira de Publicidade, ABP ? aconteceu nesta quarta-feira, no Copacabana Palace. O anúncio feito para a Fundação é uma página em branco no jornal O Globo do dia 22 de janeiro, um sábado. Nela está apenas a manchete ?Escola da FGV no Rio teve melhor posição do país? e, no rodapé, os dizeres ?Depois de uma manchete dessas, a gente não precisa dizer mais nada?. A escola mencionada no anúncio é a EPGE. O presidente e diretor de criação da Agência3 Álvaro Rodrigues agradeceu à Fundação e ao superintendente de Comunicação e Marketing Marcos Facó pessoalmente. ?Esse anúncio, ousado, também foi mais uma prova da sua crença e da Fundação no novo, no diferente?, afirmou.  A campanha da Nissan ?Pôneis Malditos? ganhou os prêmios de Filme e Internet. A premiação da Associação Brasileira de Publicidade está em sua 37 ª edição.