Artigos de professores da DIREITO GV são aceitos para debate na Harvard and Stanford Junior Faculty Forum

01 Setembro 2011

Dois professores da DIREITO GV tiveram trabalhos aceitos no Harvard and Stanford Junior Faculty Forum, que ocorrerá em novembro, em Harvard. O encontro reúne os melhores trabalhos sobre temas ligados ao Direito e Economia. Este é o  segundo trabalho de  Bruno Salama aceito pelo Fórum. O artigo, intitulado ?The Art of Law and Macroeconomics? recupera a obra de John Neville Keynes, pai de John Maynard Keynes, para compreender a macroeconomia e inspirar os juízes no diálogo entre as duas ciências. Já o trabalho de Mariana Pargendler, ?State Ownership and Corporate Governance?, analisa o papel do Estado na governança corporativa.