Aulas modelo apresentam cursos da Educação Executiva em São Paulo em 2018

Todas as aulas são gratuitas e abertas ao público.
Administração
19 Dezembro 2017
Aulas modelo apresentam cursos da Educação Executiva em São Paulo em 2018

O ano de 2018 começa em poucos dias, mas promete ser intenso. Para quem deseja ampliar os conhecimentos e subir um novo degrau profissional, não há tempo a perder. A FGV Educação Executiva realiza, já no início do ano, em São Paulo, uma série de aulas modelos para apresentar seus programas de MBA e Pós-graduação, com aulas previstas já para o primeiro semestre do ano que vem.

Já em janeiro os interessados poderão experimentar alguns dos principais programas de MBA. No dia 15, a FGV realiza a aula modelo do MBA em Gestão Financeira e Econômica de Tributos. No dia 17 é a vez do MBA em Gerenciamento de Projetos e do MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Recursos Humanos. Nesta mesma data, também será realizada a aula da Pós-graduação em Administração de Empresas (Pós ADM).

Ainda no primeiro mês do ano será realizada a aula modelo do Programa de Educação Continuada Advocacy e Políticas Públicas: teoria e prática, no dia 22 de janeiro. Já no dia 29 serão realizados os encontros do MBA em Gestão Financeira e do MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios. Para encerrar o mês, a FGV Educação Executiva realiza a aula modelo do curso de Negócios Digitais.

O ciclo de aulas modelos é retomado após o carnaval, em fevereiro. No dia 22, é a vez do MBA em Relações Governamentais. No dia 1º de março será realizada a aula modelo do curso de Finanças. Já no dia 6 é a vez do MBA em Comércio Exterior e Negócios. Por fim, no dia 7, será realizado o encontro do curso de Comércio Exterior.

As aulas são gratuitas e abertas ao público. Para visualizar a relação completa dos eventos e saber mais detalhes sobre cada aula de capacitação, acesse o site.