Aulas virtuais gratuitas sobre Economia são disponibilizadas para alunos do Ensino Médio

O objetivo é ensinar a lógica e os princípios básicos de Economia de forma acessível a todos, usando exemplos lúdicos e aplicando esses ensinamentos a questões práticas e importantes do mundo em que vivemos.
08 Julho 2021

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) realizará aulas online e gratuitas para alunos do Ensino Médio. Trata-se do projeto EESP Ensina, que será realizado entre 12 e 23 de julho, das 9h às 12h50.

As aulas serão ministradas pelos alunos e professores convidados da graduação da FGV EESP, e o objetivo é ensinar a lógica e os princípios básicos de Economia de forma acessível a todos, usando exemplos lúdicos e aplicando esses ensinamentos a questões práticas e importantes do mundo em que vivemos.

As vagas são limitadas e os interessados em participar devem fazer a inscrição no link , até o dia 9 de julho.