Autor de 'Como as democracias morrem' participa de webseminário da FGV

Steven Levitsky fará a conferência “Desafios enfrentados pelas democracias à medida que poderes emergenciais são exercidos por governos em todo o mundo”, que integra o ciclo de webseminários em Políticas Públicas: Um olhar objetivo na crise da Covid-19 da FGV EPPG
Políticas Públicas
28 Abril 2020
Autor de 'Como as democracias morrem' participa de webseminário da FGV

Steven Levitsky, professor da Universidade de Harvard (EUA) e autor do best-seller "Como as democracias morrem", participa, no dia 29 de abril, às 14h, de um webseminário “COVID-19 and the challenges faced by democracies”. O evento será transmitido pela Escola de Políticas Públicas e Governo (FGV EPPG) pela plataforma Zoom.

O cientista político fará a conferência “Desafios enfrentados pelas democracias à medida que poderes emergenciais são exercidos por governos em todo o mundo”, que integra o ciclo de webseminários em Políticas Públicas: Um olhar objetivo na crise da Covid-19 da FGV EPPG.

Os webseminários da FGV EPPG contam com a presença do diretor da Escola, Edson Kondo, e da professora Graziella Guiotti Testa.

O evento, que terá a duração de uma hora e será realizado em inglês. As vagas são limitadas. Para participar, inscreva-se pelo site.