Autoridades e especialistas discutem desafios e novos cenários para o setor de saúde

No evento, coordenado pela professora Tania Furtado, os profissionais vão expor e debater suas visões sobre os desafios e novos cenários para o setor de saúde
Economia
25 Novembro 2019
Autoridades e especialistas discutem desafios e novos cenários para o setor de saúde

Com o intuito de reunir os principais atores na área de gestão em saúde para debater sua modernização, a EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE) realiza, no dia 29 de novembro, das 9h às 13h, o seminário “Economia da Saúde”. O evento será realizado no Centro Cultural FGV (Praia de Botafogo, 186. Botafogo, Rio de Janeiro).

No evento, coordenado pela professora Tania Furtado, os profissionais vão expor e debater suas visões sobre os desafios e novos cenários para o setor de saúde. Participam do evento autoridades como os secretários estaduais de Saúde Carlos Eduardo Amaral (Minas Gerais), Edmar Jose Alves dos Santos (Rio de Janeiro), Ismael Alexandrino (Goiás), além do secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos do Ministério da Saúde, Denizar Vianna, e do médico e vereador de São Luis (Maranhão), Gutemberg Araújo.

O evento contará ainda com a participação de André Medici (Banco Mundial), Carlos Gil Ferreira (Instituto Oncoclínicas de Pesquisa e Educação), Enrico De Vettori (Deloitte Brasil), Fernanda de Negri (Ipea), José Carlos Abrahão (OPTIONS Consultoria & Gestão), Tania Furtado (FGV), do diretor da FGV EPGE, Rubens Penha Cysne, e do professor da FGV EPGE José Feres.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.