Ayres Brito debate separação dos poderes e defesa da democracia em Webinar

​​​​​​​Webinar das Escolas de Direito da FGV será realizado nesta terça-feira, 2 de junho, das 10h às 12h, e vai ser transmitido ao vivo pelo canal da FGV no YouTube
01 Junho 2020
Ayres Brito debate separação dos poderes e defesa da democracia em Webinar

As Escolas de Direito da Fundação Getulio Vargas – FGV Direito SP e FGV Direito Rio – promovem, nesta terça-feira, 2 de junho, webinar para repercutir separação de poderes e defesa da democracia. Os palestrantes serão Carlos Ayres Britto, ex-Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e consultor jurídico; Antônio Anastasia, senador e mestre em Direito pela UFMG; e Oscar Vilhena Vieira, diretor da FGV Direito SP. A moderação será de Fabio Zanini, repórter da Folha de S.Paulo.

O webinar será realizado das 10h às 12h, pelo canal da FGV no YouTube e pela TV Folha. A iniciativa faz parte da série de webinars “Direito e a Crise do Coronavírus – A contribuição do sistema jurídico para o enfrentamento da pandemia e a superação de seus efeitos econômicos e sociais”, que tem o objetivo de discutir o papel das instituições jurídicas para enfrentar os impactos da crise do coronavírus.

Para assistir ao evento acesse o site.