Balanços e perspectivas do STF entre presidências de Toffoli e Fux são temas de debate em webinar

Evento vai fazer um balanço do STF sob a presidência do ministro Dias Toffoli e analisar as perspectivas para a atuação do ministro Luiz Fux à frente da Corte, em mandato de dois anos que se inicia no dia 11 de setembro
03 Setembro 2020

O Supremo em Pauta, grupo de estudos da Escola de Direito de São Paulo (FGV Direito SP) que se dedica a analisar o Supremo Tribunal Federal (STF) em profundidade, realizar, no dia 8 de setembro, um webinar com o objetivo de fazer um balanço do STF sob a presidência do ministro Dias Toffoli e analisar as perspectivas para a atuação do ministro Luiz Fux à frente da Corte, em mandato de dois anos que se inicia no dia 11 de setembro. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da FGV no Youtube a partir das 14h.

Participam do debate os coordenadores do Supremo em Pauta, professora Eloísa Machado de Almeida e Rubens Glezer, além dos pesquisadores Ana Laura Pereira Barbosa e Luíza Pavan Ferraro. A mediação será de Eduardo Scolese, editor de Poder da Folha de S.Paulo.

Para mais informações e inscrições acesse o site.