Bate-papo virtual aborda Pecuária Sustentável no Brasil

13 Setembro 2022
Bate-papo virtual aborda Pecuária Sustentável no Brasil

O Centro de Estudos do Agronegócio (FGV Agro,) da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP) realizará o bate-papo com o coordenador do FGV Agro, Roberto Rodrigues − um programa de entrevistas mensais que reúne grandes nomes do Agronegócio brasileiro. Aberto ao público o evento será realizado no dia 14 de setembro, às 18h, no canal da FGV no YouTube.

A convidada do mês de setembro será Luiza Bruscato, gerente executiva do Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável. O tema discutido é: os rumos da Pecuária Sustentável no Brasil.

Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo link.

A iniciativa é do Mestrado Profissional em Agronegócio, coordenado pelo FGV Agro, o único mestrado profissional do país no tema, fornecendo uma formação multi e interdisciplinar fundamentada em tecnologia agropecuária, agroindustrial, econômica e gerencial.

Saiba mais sobre o curso no site.