BKAB realiza treinamento da ferramenta ECONOMATICA

16 Novembro 2011

A Biblioteca Karl A. Boedecker ? BKAB/SP convida alunos, professores e funcionários a participarem do treinamento da ECONOMATICA, importante ferramenta para análise de investimentos em ações ? um conjunto de módulos de análises técnicas que operam sobre bases de dados de alta confiabilidade de empresas de capital aberto da América Latina e dos Estados Unidos.  Dia: 17 de novembro de 2011Local: FGV em São Paulo - R. Itapeva, 432 ? sala 506 (LEPI-FGV)Horário: 11 às 13hVagas limitadas Inscrições: clique aqui.