Branding na Moda é tema de evento do FGV Management Rio

O evento serviu como prévia do programa ?Branding, Mídia e Imagem de Moda: Novos Formatos?, que a Fundação irá oferecer a partir do dia 6 de junho em sua sede, em Botafogo, no Rio de Janeiro.
Institucional
02 Junho 2014

O FGV Management Rio promoveu, no dia 29 de maio, o evento ?Apresentação de cases de branding de moda no Brasil? ?  parceria da FGV com o Instituto Rio Moda  que reuniu  empresários, estudantes e profissionais do setor. O evento serviu como prévia do programa ?Branding, Mídia e Imagem de Moda: Novos Formatos?, que a Fundação irá oferecer a partir do dia 6 de junho em sua sede, em Botafogo.Durante o encontro, os especialistas Alessandra Marins e Leonardo Rodrigues apresentaram casos sobre desenvolvimento de coleções e marketing digital das marcas Burberry e MR. Porter, respectivamente. A executiva da grife carioca Enjoy, Lisete Almeida, falou sobre a importância da administração estratégica para empresas de moda. Os três especialistas também irão atuar como professores no curso que terá início em junho.O evento teve, ainda, a participação da coordenadora de Moda do Sebrae-RJ, Fabiana Leite, que comentou números do mercado brasileiro de moda e o crescimento do setor no país, além de ressaltar a importância da profissionalização dos gestores de moda.Clique aqui e saiba mais sobre o programa ?Branding, Mídia e Imagem de Moda: Novos Formatos?.