C-Level: Programas voltados para altos executivos recebem inscrições

O programa C-Level oferece ainda módulos dedicados ao desenvolvimento de habilidades de liderança e inovação, estratégia corporativa e de negócios.
Administração
04 Julho 2019
C-Level: Programas voltados para altos executivos recebem inscrições

A FGV recebe inscrições para o processo seletivo para seus cursos de alta gestão. Voltados para executivos e tomadores de decisão de organizações dos mais diversos tamanhos e formatos, os programas C-Level contam com estrutura modular, personalizada e flexível com o propósito de alavancar o desempenho das empresas e preparar os executivos para desafios futuros. Os cursos visam capacitar o participante a mergulhar em seus pontos fortes e fracos, priorizando aquilo que é relevante em seu momento profissional e pessoal.

Em São Paulo, a FGV IDE – Educação Executiva oferece 13 cursos do gênero, com duração que varia entre 40 e 120 horas. Os programas contemplam aspectos necessários para líderes nas áreas de Recursos Humanos (CHRO), Operações (COO), Marketing (CMO), Financeiro (CFO), Tecnologia da Informação (CIO).

O programa C-Level oferece ainda módulos dedicados ao desenvolvimento de habilidades de liderança e inovação, estratégia corporativa e de negócios. Há também um programa voltado para governança em empresas de controle familiar.

Para mais informações sobre os programas C-Level, acesse o site.