Cadernos EBAPE.BR discute epistemologia da Ciência da Administração

A última edição da revista eletrônica Cadernos EBAPE.BR  de 2013 reúne alguns dos melhores trabalhos discutidos no Colóquio Internacional de Epistemologia e Sociologia da Ciência da Administração.
08 Janeiro 2014

A última edição da revista eletrônica Cadernos EBAPE.BR de 2013 já está disponível para leitura e reúne alguns dos melhores trabalhos discutidos no Colóquio Internacional de Epistemologia e Sociologia da Ciência da Administração. Com o tema ?Epistemologia e Sociologia da Ciência da Administração?, a publicação conta ainda com a contribuição do editor convidado Maurício Serva, professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).?Em razão da reflexão crítica reforçada pela epistemologia, o diálogo cada vez mais intenso com a sociologia da ciência inaugura novas vertentes no debate epistemológico, ampliando seus horizontes?, comenta Serva, na apresentação da revista.O Cadernos EBAPE.BR é um periódico online trimestral cuja preocupação editorial é promover a discussão da Administração Pública e de Empresas baseada na interdisciplinaridade, no diálogo e na visão crítica, almejando a construção de um espaço de discussão intelectual por meio de pesquisas qualitativas e ensaios teóricos opinativos relacionados à área de Administração.Seu editor é o professor da Escola de Administração Pública e de Empresas (FGV/EBAPE), Fernando Tenório.Clique e acesse.