Cadernos EBAPE.BR recebe artigos sobre desafios da gestão pública

07 Maio 2014

O Cadernos EBAPE.BR ? publicação da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV/EBAPE) ? recebe, até 31 de julho, artigos para a chamada de trabalho ?Desafios contemporâneos para a gestão pública: participação, eficiência e accountability?, organizada pelos editores convidados Marco Antonio Carvalho Teixeira (FGV/EAESP), Bruno Lazzarotti Diniz Costa (FJP-MG) e Cecília Olivieri (EACH/USP).O objetivo é fomentar discussões acerca do desenvolvimento da gestão pública, suas inovações e reformas, procurando enfrentar os desafios sociais, econômicos e políticos. ?Três campos têm experimentado mudanças institucionais e de gestão, frequentemente sobrepostos, que apontam novas possibilidades e também reiteram problemas persistentes, sendo eles: participação, eficiência e accountability?, ressaltam os professores.O Cadernos EBAPE.BR é um periódico online trimestral que discute pontos relevantes para a construção do conhecimento em Administração, com base em abordagens interdisciplinares e críticas. O professor Fernando Tenório é seu atual editor.Clique e saiba mais.