Campanha de comunicação do Vestibular 2011.2 se inspira em testes de lógica de grandes empresas

Institucional
01 Abril 2011

As inscrições para o Vestibular 2011.2 de Direito no Rio e de Administração em São Paulo estão abertas desde o dia 21 de março e vão até o dia 13 de maio.

A campanha criada para divulgar o processo seletivo deste ano ? ?Vestibular FGV. Seleto como o mercado de trabalho? ? utiliza o mesmo conceito do ano anterior, baseado em testes de lógica criados por empresas para contratar seus funcionários.

A comunicação do Vestibular 2011.2 conta com testes reais sugeridos pelo RH de empresas como a TIM, Microsoft, Vale, Johnson & Johnson, entre outras.
Os vestibulandos podem realizar os testes na página http://www.fgv.br/vestibular/desafio-fgv.asp. Neste endereço, os interessados também podem participar do Desafio-FGV, que propõe cinco questões de vestibular para serem respondidas corretamente no menor tempo possível.  Os melhores desempenhos entram no ranking TOP 20 do desafio.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.