Campanha de comunicação do Vestibular 2011.2 se inspira em testes de lógica de grandes empresas

As inscrições para o Vestibular 2011.2 de Direito no Rio e de Administração em São Paulo estão abertas desde o dia 21 de março e vão até o dia 13 de maio.
A campanha criada para divulgar o processo seletivo deste ano ? ?Vestibular FGV. Seleto como o mercado de trabalho? ? utiliza o mesmo conceito do ano anterior, baseado em testes de lógica criados por empresas para contratar seus funcionários.
A comunicação do Vestibular 2011.2 conta com testes reais sugeridos pelo RH de empresas como a TIM, Microsoft, Vale, Johnson & Johnson, entre outras.
Os vestibulandos podem realizar os testes na página http://www.fgv.br/vestibular/desafio-fgv.asp. Neste endereço, os interessados também podem participar do Desafio-FGV, que propõe cinco questões de vestibular para serem respondidas corretamente no menor tempo possível. Os melhores desempenhos entram no ranking TOP 20 do desafio.
Notícias relacionadas
- Institucional20/03/2023
- Institucional07/03/2023
- Institucional06/03/2023