Campanha do Vestibular FGV 2012 ultrapassa 10 mil fãs no Facebook

Institucional
19 Setembro 2011

Na última quarta-feira, dia 14 de setembro, a Fan Page da campanha do Vestibular 2012 alcançou 10 mil seguidores no Facebook. A campanha deste ano traz desafios lançados por grandes empresas na Fan Page do vestibular do Facebook (www.facebook.com/vestibularfgv).  A conquista dos 10 mil likes em menos de dois meses coloca a FGV como a segunda maior instituição privada em número de fãs na rede social. Desde o início da campanha já são mais de 11 mil, compondo uma média de 1500 novos fãs por semana. No Youtube, os vídeos da campanha somaram mais de 600 mil visualizações até o momento, sendo um dos vídeos mais vistos na categoria ?Educação?. ?Esses números mostram que as redes sociais estabelecem um canal de relacionamento direto entre os usuários e a marca, além de ampliarem a visibilidade e o alcance da campanha?, afirma Marcos Facó, superintendente de Comunicação e Marketing. Segundo ele, o sucesso de campanhas em redes sociais está no fato de que ?através da interação e relacionamento, a marca consegue engajar o usuário na divulgação espontânea da mesma, envolvendo e estimulando assim usuários de sua rede pessoal a participarem?.  Ao todo, são 12 as empresas participantes, tais como Johnson & Johnson, Accenture, C&A, Serasa Experian e Goodyear. O autor da melhor resposta ao desafio proposto ganha prêmios que podem ser visitas às sedes, estágios remunerados e Ipad?s.