Carreira e Empregabilidade são temáticas abordadas em debate online

19 Setembro 2022
Carreira e Empregabilidade são temáticas abordadas em debate online

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas promove o webinar “Graduação Online − Carreira e Empregabilidade” no dia 21 de setembro. O foco é apresentar os benefícios que a FGV oferece para os alunos. Aberto ao público, o evento será realizado às 18h e será exibido ao vivo no canal da FGV no YouTube.

O encontro visa discutir as oportunidades de conexão com o mercado de trabalho através do Núcleo de Estágio e Desenvolvimento de Carreira (NEDC) e do acesso contínuo, que permite ao aluno formado continuar participando de eventos e inciativas exclusivas pelos ex-alunos da FGV EBAPE.

As palestrantes serão Darliny Amorim, da equipe de comunicação e ex-aluna da FGV EBAPE e Beralda Lima, coordenadora do NEDC. Já a moderação ficará a cargo de Rodrigo Lamas, coordenador da Graduação Online.

Para se inscrever no evento, acesse o site.