CBR Meetings da EBAPE discute Lei de Acesso à Informação

17 Janeiro 2014

O CBR Meetings ? encontros quinzenais organizados pelo Center for Behavioral Research (CBR) da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV/EBAPE) ? recebe na próxima quarta-feira, 22 de janeiro, o cientista político e professor da Escola, Robert Gregory Michener.A palestra de Michener, voltada para alunos de mestrado e doutorado da EBAPE, tem como tema ?Governos brasileiros e o cumprimento à Lei de Acesso à Informação (LAI 2014-2015)?. Haverá também discussão de oportunidades de pesquisa.O CBR é um centro de pesquisas coordenado pelo professor Eduardo Andrade, com o objetivo de investigar o comportamento e tomada de decisão do indivíduo. Suas pesquisas possuem caráter interdisciplinar e buscam fazer a ponte entre, de um lado, a academia, e de outro, as empresas, o governo e a sociedade.O próximo CBR Meetings acontece na sede da Escola, em Botafogo, a partir das 10h.Clique aqui e saiba mais sobre o CBR.