Centro de Relações Internacionais analisa mediação brasileira no Oriente Médio

31 Outubro 2013

O Centro de Relações Internacionais, sediado na Escola de Ciências Sociais da Fundação Getulio Vargas (FGV/CPDOC), realiza amanhã (1° de novembro) seminário sobre as tentativas de mediação brasileira no Oriente Médio.  O objetivo do encontro é analisar e avaliar os esforços brasileiros quanto às mediações em países da região, identificando estratégias que precisam ser aprofundadas e erros na condução da política externa.Entre os palestrantes, estão a coordenadora do Centro de Relações Internacionais da FGV, Elena Lazarou; a pesquisadora do CNPq na UNB e professora  de Relações Internacionais da FGV, Cecilia Baeza;  a professora visitante do Instituto de Relações Internacionais da USP, Elodie Brun; o professor de Relações Internacionais da FGV e professor das Faculdades Integradas Rio Branco, Guilherme Casarões, e o professor de Direito Internacional da FGV e diretor do Instituto da Cultura Árabe (ICARABE), Salem Nasser.O evento é aberto ao público, mas as vagas são limitadas.  Para se inscrever e saber mais, envie um email para cpdoc.sp@fgv.br.O seminário acontece a partir das 16h, no auditório da Escola de Economia da FGV em São Paulo (FGV/EESP). O endereço é rua Itapeva, 474, 6° andar.