CEO da Dotz compartilha práticas de gestão e liderança em evento em São Paulo

Além de Roberto Chade, o encontro vai contar com a participação do professor João Lins, Diretor Executivo do FGV In Company, e a mediação de Antônio Maciel, ex-CEO de empresas como Ford, Suzano Papel e Celulose e Grupo CAOA
Administração
04 Novembro 2019
CEO da Dotz compartilha práticas de gestão e liderança em evento em São Paulo

O que você perguntaria se estivesse frente a frente com um CEO? A instigante provocação é a síntese do evento “Academia CEO”, que recebe o cofundador e presidente da Dotz, Roberto Chade, para um bate-papo no próximo dia 6 de novembro, a partir das 18h30. Organizado pelo FGV In Company, o encontro será realizado no Salão Nobre 9 de Julho (Rua Itapeva, 432. Bela Vista, São Paulo).

No evento, gratuito e aberto ao público, serão apresentadas experiências práticas de gestão e liderança para inspirar e desenvolver uma nova geração de executivos. Além de Roberto Chade, o encontro vai contar com a participação do professor João Lins, Diretor Executivo do FGV In Company, e a mediação de Antônio Maciel, ex-CEO de empresas como Ford, Suzano Papel e Celulose e Grupo CAOA.

O encontro é fruto da parceria entre o FGV In Company e a Academia CEO. Firmada em fevereiro deste ano, o objetivo é disponibilizar aos participantes dos programas de educação corporativa conteúdo e ferramentas inovadores, casos práticos e atualizados sob a perspectiva da cultura brasileira, assim como referência dos maiores CEOs do Brasil. A partir dessa aliança, os alunos têm acesso aos vídeos on demand pelo computador ou pelo aplicativo. Professores também lançam mão de estratégias variadas de ensino e aprendizagem utilizando esse rico material.

O evento também será transmitido no Youtube. Para mais informações e inscrições, acesse o site.