Cerimônia de encerramento de cursos do FGV Management Rio reúne 2,4 mil pessoas

04 Agosto 2011

Mais de 1,7 mil pessoas estiveram presentes na cerimônia de encerramento dos cursos de Pós-Graduação e MBA do FGV Management Rio, que aconteceu no dia 29 de julho, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova. O evento foi prestigiado pelos diretores adjuntos do Núcleo Rio, Mario Pinto e Márcio Pezzella, e pelos coordenadores e professores dos cursos. Organizada pelo FGV Management Rio, em parceria com a Superintendência de Comunicação e Marketing (SCM), a cerimônia reuniu 676 formandos de 19 turmas, além de amigos e familiares dos formandos, que participaram das homenagens aos alunos que tiveram o melhor desempenho em cada turma e da premiação ao melhor aluno dos MBAs e do melhor aluno da Pós-Graduação. A cerimônia de formatura foi seguida por uma grande festa de comemoração para todos os convidados e por um show da banda Rio Babilônia.