Cerimônia de encerramento de MBAs leva mais de mil pessoas ao auditório do HSBC Brasil

08 Setembro 2011

O FGV Management São Paulo promoveu, no dia 1º de setembro, a cerimônia de encerramento de seus MBAs, no HSBC Brasil. Mais de mil pessoas participaram do evento, que contou com uma homenagem ao coordenador do MBA em Gerenciamento de Projetos, professor Carlos Alberto Salles, falecido este ano. Entre os formandos presentes, estava a controller da Diretoria de Operações em São Paulo, Iara Alves de Lima, escolhida como melhor aluna do MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria. ?Ser escolhida me deixa muito honrada e com a sensação de dever cumprido. É uma maneira de agradecer àqueles que me deram a oportunidade de fazer o curso?, argumentou a aluna, que viu no MBA uma possibilidade de trocar experiências com outros profissionais. ?Além da qualidade conhecida da FGV, o curso é uma oportunidade de aprender com profissionais experientes, com conhecimentos atualizados e que atuam no mercado de trabalho, o que foi de extrema importância para um maior aproveitamento do curso. Como profissional, entender como as coisas funcionam e poder contribuir para a melhoria dos processos é muito gratificante, e isso está sendo possível graças ao conhecimento e experiência adquiridos durante o curso?, afirmou Iara.