Cerimônia online promove integração de novas turmas de programas de pós-graduação em Direito

Os novos mestrandos e doutorandos serão apresentados aos professores do Programa e terão a oportunidade de conhecer as linhas de pesquisas e as trajetórias acadêmicas dos docentes. A coordenação também fará uma breve apresentação dos cursos de mestrado e de doutorado
03 Março 2021

O programa de pós-graduação stricto sensu em Direito da Regulação (PPGD) da Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio) promove nesta quinta-feira, 4 de março, às 9h, o encontro de Boas-Vindas com as novas alunas e alunas das turmas de Mestrado e Doutorado de 2021.

Na ocasião, os novos mestrandos e doutorandos serão apresentados aos professores do Programa e terão a oportunidade de conhecer as linhas de pesquisas e as trajetórias acadêmicas dos docentes. A coordenação também fará uma breve apresentação dos cursos de mestrado e de doutorado.

Esse encontro, sempre realizado no início de cada ano letivo, já virou uma tradição do PPGD, que também conta com a participação de professores e dos coordenadores acadêmico e executivo do PPGD. Por conta da pandemia, a cerimônia será feita por meio da plataforma Zoom.

A coordenação optou por manter a realização no formato online, por entender que é uma etapa importante de integração na comunidade acadêmica.

Para mais informações sobre o PPGD da FGV Direito Rio acesse o site.