Charles Tabb, da Universidade de Illinois, inaugura ciclo de cursos com professores internacionais

31 Março 2011

Charles Tabb, professor da Cátedra Alice Curtis Campbell de Direito da Universidade de Illinois, ministra, entre os dias 4 e 8 de abril, um curso de curta duração na DIREITO GV, dentro do Global Law Program, organizado pela Coordenadora de Relações Internacionais da DIREITO GV, Maria Lúcia Pádua Lima.  Tabb leciona em Illinois desde 1984 e é considerado um dos mais especializados acadêmicos na área de falências, contratos e Direito comercial. Com graduação pela Universidade de Vanderbilt, Tabb publicou 3 livros e diversos artigos sobre a legislação de falências nos Estados Unidos, entre eles um tratado com mais de mil páginas sobre o tema. O Global Law Program é uma iniciativa da DIREITO GV, que oferece, entre outras, disciplinas sobre o funcionamento das instituições que regulam a economia e a política brasileiras, inseridas em um contexto global, mas com uma visão local.