Ciclo de palestras da FGV recebe presidente de Desenvolvimento Sustentável do Rio

O evento, organizado pelos professores Carlos Otavio Quintella e Marco Tulio Zanini, é voltado para profissionais da área de gestão, estudantes, acadêmicos e pesquisadores.
11 Setembro 2014

No dia 16 de setembro, a Fundação Getulio Vargas recebe o presidente da Câmara Técnica de Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura do Rio de Janeiro, Sergio Besserman, para o Ciclo de Palestras sobre Liderança e Estratégia do Mestrado Executivo em Gestão Empresarial (MEX) da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV/EBAPE). O evento, organizado pelos professores Carlos Otavio Quintella e Marco Tulio Zanini, é voltado para profissionais da área, estudantes, acadêmicos e pesquisadores. No encontro, Besserman falará sobre sua trajetória profissional até chegar ao cargo que ocupa atualmente. Economista e ecologista carioca, ele é professor do departamento de economia da PUC-Rio, comentarista de sustentabilidade e economia urbana de diversos veículos de comunicação e membro do conselho de organizações não governamentais que tratam do tema. Besserman assumiu ainda, entre outras funções, a diretoria de planejamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), além da presidência do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e do Instituto Municipal de Urbanismo Pereira Passos (IPP).Clique aqui para se inscrever e obter mais informações sobre o Ciclo de Palestras do MEX sobre Liderança e Estratégia.