Ciclo de palestras reúne executivos de grandes empresas em São Paulo

A série será aberta pelo CEO do Itaú Unibanco, Roberto Setúbal, no dia 6 de março. O ciclo prevê ainda encontros com o CEO da fintech Nubank, David Vélez (07/03); com o presidente da Amazon no Brasil, Alex Szapiro (12/03); do CEO da BTG Pactual, Roberto Sallouti (04/04); e do CEO da Credit Suisse, José Olympio Pereira (04/05). Haverá, ainda, palestras dos empresários Abílio Diniz e Jorge Paulo Lemann, com datas a definir.
Administração
01 Março 2018
Ciclo de palestras reúne executivos de grandes empresas em São Paulo

A partir do dia 6 de março, a FGV recebe, em São Paulo, alguns dos principais líderes empresariais do país para o ciclo de palestras “Bate-papo com CEO”. A proposta dos eventos é abrir espaço para que os gestores falem sobre suas carreiras com os alunos, abordando os desafios e obstáculos que tiveram que superar ao longo de sua trajetória.

A série será aberta pelo CEO do Itaú Unibanco, Roberto Setúbal. O executivo falará aos alunos no dia 6 de março, a partir das 11h, no auditório FGV 9 de Julho (Rua Itapeva, 432, térreo - Bela Vista, São Paulo/SP). O ciclo prevê ainda encontros com o CEO da fintech Nubank, David Vélez (07/03); com o presidente da Amazon no Brasil, Alex Szapiro (12/03); do CEO da BTG Pactual, Roberto Sallouti (04/04); e do CEO da Credit Suisse, José Olympio Pereira (04/05). Haverá, ainda, palestras dos empresários Abílio Diniz e Jorge Paulo Lemann, com datas a definir.

O ciclo de palestras é organizado pelo Diretório Acadêmico Getulio Vargas (DAGV), órgão de representação discente da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) e da Escola de Economia de São Paulo (FGV EESP). A participação é gratuita e aberta ao público, limitadas ao espaço em que irão ser realizadas. Para mais informações, acesse o site.