Compliance e Direitos Humanos no ambiente corporativo geram debate em evento virtual

02 Junho 2021

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará no dia 8 de junho, às 10h, um webinar gratuito sobre Compliance e Direitos Humanos no ambiente corporativo. O objetivo do evento é debater os desafios e as preocupações com a ética e os padrões de integridade e compliance das empresas em relação aos direitos humanos.

Participam do evento virtual: Manoela Roland, professora e coordenadora do Homa - Centro de Direitos Humanos e Empresas da UFJF; Luiz Cristiano de Andrade, professor da PUC-Rio e ouvidor da Transpetro; e Ligia Maura Costa, professora da FGV EAESP. A mediação será do Mário Spinelli, professor da FGV EAESP e ouvidor geral da Petrobras.

Os interessados em participar devem se inscrever pelo link.