Confiança da indústria deve aumentar em novembro, indica IBRE

22 Novembro 2013

Após cair por cinco meses seguidos, o Índice de Confiança da Indústria (ICI), calculado pelo Instituto Brasileiro de Economia (FGV/IBRE), ensaia uma recuperação em novembro.Conforme a prévia divulgada ontem, 21 de novembro, houve um avanço de 0,7% em relação a outubro, já considerando influências sazonais. Segundo o IBRE, esse resultado foi influenciado tanto pelas avaliações do setor sobre o momento presente quanto pelas expectativas em relação aos meses seguintes.O resultado final da pesquisa será divulgado na próxima quarta-feira, dia 27 de novembro.Para mais informações sobre a prévia do ICI, clique aqui.