Congresso reúne especialistas e dirigentes para debater sobre gestão educacional
Administração
08 Março 2018

Congresso reúne especialistas e dirigentes para debater sobre gestão educacional

O professor Antonio Freitas participará da programação específica para a educação superior, como palestrante do painel “Gestão Disruptiva nas Instituições de Ensino Superior: impacto positivo para alta performance”, juntamente com os professores Taiguara Langrafe e José Cláudio Securato.

O Pró-reitor de Ensino, Pesquisa e Pós-graduação da FGV, professor Antonio Freitas, participa, de 21 a 23 de março, do XVI Congresso Brasileiro de Gestão Educacional (Geduc 2018) com o tema “Gestão de Alto Impacto: Estratégia para Resultados Eficazes”. O evento reunirá, em São Paulo, especialistas e dirigentes educacionais para debater gestão educacional nos ensinos superior e básico.

O professor Antonio Freitas participará da programação específica para a educação superior, como palestrante do painel “Gestão Disruptiva nas Instituições de Ensino Superior: impacto positivo para alta performance”, juntamente com os professores Taiguara LangrafeJosé Cláudio Securato.

O congresso discutirá, no âmbito da educação superior, o posicionamento estratégico e formas de fortalecer os diferenciais competitivos para obter melhores resultados nas Instituições de Ensino Superior (IES). Na programação específica para o ensino básico/técnico haverá uma discussão sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), os desafios curriculares e educacionais no ensino fundamental e os caminhos para o “novo” Ensino Médio.

Para mais informações sobre o GEduc 2018, acesse o site.