Constituição de 1988: Evento foca em judicialização da política e controle de políticas públicas

As palestras serão realizadas por Estefânia Barboza, professora da UFPR e da UNINTER; e Liziane Angelotti Meire, professora da FGV EPPG.
Políticas Públicas
04 Outubro 2022
Constituição de 1988: Evento foca em judicialização da política e controle de políticas públicas

No dia do aniversário de 34 anos da Constituição no país, a Escola de Políticas Públicas e Governo (FGV EPPG) realizará um webinar gratuito sobre “Constituição de 1988, judicialização da política e controle de políticas públicas”. O evento será realizado no dia 5 de outubro, às 18h, no canal da FGV no YouTube.

As palestras serão realizadas por Estefânia Barboza, professora da UFPR e da UNINTER; e Liziane Angelotti Meire, professora da FGV EPPG. A moderação será de Jeferson Teodorovicz, professor da FGV EPPG.                                                           

O objetivo desse webinar é abordar os desafios para a implementação (e para o controle) de políticas públicas, no contexto da judicialização da política, os quais, no atual cenário do Brasil, encontram considerável espaço para reflexão e discussão.  

Os interessados em participar podem se inscrever neste link.

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.