Cônsul Geral dos EUA palestra para alunos da EBAPE

O convidado internacional abordou e debateu tópicos relacionados aos negócios internacionais entre o Brasil e os Estados Unidos, inclusive nas áreas de produção de cinema, mineração e petróleo e gás.
30 Novembro 2017
Cônsul Geral dos EUA palestra para alunos da EBAPE

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da FGV (EBAPE) recebeu, no dia 13 de novembro, a visita do Cônsul Geral dos Estados Unidos, James B. Story, para uma Master Class com os alunos da graduação na disciplina Negócios Internacionais do Professor Jonathan Van Speier.

A visita proporcionou aos alunos a oportunidade de aplicarem conceitos estudados na disciplina de Negócios Internacionais a um país da relevância dos EUA. Além disso, o evento propiciou um momento único aos participantes de dialogar com uma autoridade do nível do Consul Geral de um dos países mais poderosos do mundo.