Consultoria Júnior Pública realiza mais um Boação

19 Maio 2011

No dia 24 de maio, terça-feira, acontece o Boação, promovido pela Consultoria Júnior Pública. O evento é semestral e tem como objetivo arrecadar bolsas de sangue entre os alunos, professores e funcionários da FGV.Para doar, é preciso: documento com foto emitido por órgão oficial, estar com boa saúde, ter entre 18 e 65 anos,  ter tido uma boa noite de sono, preferencialmente não estar de jejum  e estar em abstinência alcóolica de 12 horas. Através de projetos de responsabilidade social, a Júnior Pública FGV procura impactar positivamente a sociedade. A Júnior Pública FGV é uma associação sem fins lucrativos, formada em 1994 e dirigida por alunos de graduação da Fundação Getulio Vargas de São Paulo. Ela realiza projetos de consultoria em gestão exclusivamente para a área pública e para o terceiro setor. O Boação será realizado das 8 às 17h, na quadra da FGV.