Conversa com Administrador: Evento apresenta cursos de graduação em gestão em São Paulo

O encontro será realizado na Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP), a partir das 15h. O evento gratuito é destinado aos interessados na Graduação em Administração de Empresas (diurno e noturno) ou Administração Pública da FGV EAESP.
03 Outubro 2018

Com o objetivo de apresentar as opções de carreira para quem se forma em Administração de Empresas ou Administração Pública, a FGV realiza, no dia 5 de outubro, o evento “Conversa com Administrador”.

Além de detalhar o programa dos cursos oferecidos na área de gestão, os interessados poderão conhecer as formas de ingresso, os métodos de avaliação, a diferença entre os tipos de bolsa de estudos disponíveis e sobre a carreira.

A FGV EAESP fica localizada na Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo/SP. Para mais informações e inscrições no evento, acesse o site.