Convidado apresenta estudo sobre contratos de empresas com poder público em municípios brasileiros

Professor assistente do Insper, Bernardo Ricca possui graduação em Engenharia de Produção pela UFF, mestrado em Economia pela FGV EPGE e doutorado em Finanças pela London School of Economics and Political Science
05 Fevereiro 2020

A série Graduate Seminars do Programa de Mestrado Acadêmico e Doutorado da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) recebe, no dia 5 de fevereiro, às 10h, o professor Bernardo Ricca (INSPER). O convidado vai apresentar o trabalho “Procurement payment periods and political contributions: evidence from Brazilian municipalities”. O evento será realizado na sala 003 da FGV EBAPE (Rua Jornalista Orlando Dantas, 30, Botafogo, Rio de Janeiro).

Professor assistente do Insper, Bernardo Ricca possui graduação em Engenharia de Produção pela UFF, mestrado em Economia pela EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE) e doutorado em Finanças pela London School of Economics and Political Science (LSE, 2019). Atualmente leciona as disciplinas de Teoria da Firma e Tópicos Avançados em Finanças Corporativas em turmas de doutorado.

O evento, que será conduzido em inglês, tem como objetivo fomentar a discussão de alto nível em torno de temas de pesquisa relevantes e atuais como a pesquisa trazida por Bernardo Ricca.  Os seminários são voltados para alunos de mestrado e doutorado, além de pesquisadores interessados no tema.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.