Convidado internacional apresenta tendências na pesquisa em Administração Pública
05 Dezembro 2017

Bradley Wright vai abordar as tendências na pesquisa em Administração Pública e o Processo Editorial. O evento será realizado na sede da FGV EBAPE, no Rio de Janeiro (Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 – Sala 004).

A Revista de Administração Pública (RAP) da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) promove, no dia 7 de dezembro, às 14h30, o workshop “Trends in Public Administration Research and the Editorial Process” com Bradley Wright. O professor da School of Public and International Affairs (University of Georgia) e editor-chefe do Journal of Public Administration Research and Theory (JPART) vai abordar as tendências na pesquisa em Administração Pública e o Processo Editorial. O evento será realizado na sede da FGV EBAPE, no Rio de Janeiro (Rua Jornalista Orlando Dantas, 30 – Sala 004).

O evento terá sequência no dia 8 de dezembro, às 9h, quando os acadêmicos terão a possibilidade de apresentar seus projetos de pesquisa em Administração Pública ao professor Wright e ter o feedback.

Os interessados em participar dessa sessão de feedback devem se candidatar por meio der um e-mail para rap@fgv.br com o título “Workshop: Trends in Public Administration Research and the Editorial Process”.