Convidado internacional fala sobre políticas governamentais e reforma das instituições da China

Xie Chuntao, vice-presidente da Academia de Governança da China, vai discutir os impactos das políticas governamentais chinesas sobre a economia e o aprofundamento da reforma das instituições do país, bem como sobre a sua inserção no mundo e, em especial, na América Latina.
Direito
05 Novembro 2018
Convidado internacional fala sobre políticas governamentais e reforma das instituições da China

O Núcleo de Estudos Brasil-China da Escola de Direito do Rio de Janeiro (FGV Direito Rio) e o Consulado Geral da China no Rio de Janeiro realizam, no dia 7 de novembro, a partir das 10h, a palestra "O futuro da China no governo de Xi Jinping", com o professor Xie Chuntao, vice-presidente da Academia de Governança da China. O evento será realizado no Hall do 8º andar da Sede FGV (Praia de Botafogo, 190. Botafogo, Rio de Janeiro/RJ).

O convidado internacional vai discutir os impactos das políticas governamentais chinesas sobre a economia e o aprofundamento da reforma das instituições da China, bem como sobre a sua inserção no mundo e, em especial, na América Latina.

Em seguida, o embaixador Luiz Augusto de Castro Neves, presidente do China-Brazil Business Council e vice-presidente emérito do Centro Brasileiro de Relações Internacionais (Cebri) tecerá comentários sobre a apresentação de Chuntao.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.