Convidado internacional palestra sobre ferramentas financeiras para gestão efetiva do negócio

Paul Simpson (Global MBA) apresentará a importância de finanças para uma gestão efetiva da organização, integrando conceitos e casos reais para ilustrar o uso de finanças e suas ferramentas para a solução de problemas
14 Outubro 2019

A experiência contribui para que os gestores lidem bem com problemas do dia a dia das empresas.  Além da vivência profissional, bons gestores também aprendem com regras gerais financeiras para a gestão efetiva de suas organizações. Nesse contexto, a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV EAESP) e a Alliance Manchester Business Shool realizam, no dia 17 de outubro, às 19h, a sessão de informação “Ferramentas Financeiras para uma Gestão Efetiva do Negócio”. O evento será realizado na sala 08 da FGV Berrini (Av. das Nações Unidas, 12.495 – Anexo I. Bela Vista, São Paulo) e contará com a presença de Paul Simpson, professor de Business Accounting and Finance, do Global MBA.

O conhecimento em finanças faz parte do ferramental de que os gestores podem fazer uso para melhor entenderem o negócio, a tomada de decisão e como influenciam na geração de valor para a empresa. O convidado internacional apresentará a importância de finanças para uma gestão efetiva da organização, integrando conceitos e casos reais para ilustrar o uso de finanças e suas ferramentas para a solução de problemas.

Na sequência será realizada uma apresentação do Global MBA, seus diferenciais, processo seletivo e discutirá se o programa se enquadra aos planos de carreira dos participantes do evento.

O Global MBA é um programa oferecido no Brasil por meio da parceria entre a Alliance Manchester Business School (AMBS) e a FGV, com aulas em São Paulo e também disponível em Manchester, Dubai, Cingapura, Hong Kong e Xangai. A metodologia blended, com aulas em regime de imersão e suporte online, confere ao programa a flexibilidade que os executivos necessitam para cursarem um conceituado MBA internacional simultaneamente a sua rotina pessoal e profissional.

A sessão será conduzida em inglês. Para mais informações e inscrições, acesse o site.