Convidado palestra sobre influência política na administração pública
27 Abril 2018

Convidado palestra sobre influência política na administração pública

O trabalho de Pedro Forquesato tem como objetivo contribuir com a pesquisa e ensino em economia política, economia aplicada e teoria da economia aplicada. O convidado é doutor pela Pontíficia Universidade Católica - RJ.

Pedro Henrique Forquesato (PUC-RJ) é o convidado da próxima edição do programa Graduate Seminars, que será realizado no dia 2 de maio, às 10h. O evento, promovido pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), vai discutir o artigo “To the Victor Belongs the Spoils? Party Membership and Public Sector Employment in Brazil”.

O programa “Graduate Seminars” tem como objetivo fomentar a discussão de alto nível das pesquisas em andamento em Administração e áreas afins. Os seminários são voltados para todos de mestrado e doutorado, além de pesquisadores interessados no tema. O evento será conduzido em inglês e é aberto ao público.

Para mais informações, acesse o site.