Coordenador do Centro de Relações Internacionais da FGV fala sobre Teoria de Relações Internacionais e Política Externa no IESP/UERJ

16 Setembro 2011

O Instituto de Estudos Sociais e Políticos (IESP) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) convidou Matias Spektor, professor de Relações Internacionais do CPDOC e coordenador do Centro de Relações Internacionais da FGV, para participar do Ciclo de Palestras IESP, dia 14 de setembro, quarta-feira, das 9h30min. às 12h30. O IESP/UERJ está localizado na Rua da Matriz, 82 ? Botafogo. A palestra intitulada ?História, Teoria de Relações Internacionais e Política Externa? foi realizada no âmbito do Laboratório de Pesquisa em Política Externa, coordenado pela professora Maria Regina Soares de Lima. O evento foi aberto a toda a comunidade interessada.