Coordenadora do Boletim Macro é nomeada Economista-Chefe de 2019 pela Ordem dos Economistas do Brasil

Formada em economia pela Unicamp, Silvia Matos é doutora em Economia pela EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE).
23 Maio 2019

Silvia Matos, coordenadora do Boletim Macro do Instituto Brasileiro de Economia (FGV IBRE) foi escolhida, em decisão unânime, como a "Economista-Chefe de 2019" pela Ordem dos Economistas do Brasil. O prêmio será entregue dia 12 de agosto, em São Paulo, em cerimônia para cerca de 500 convidados.

“O prêmio, que muito me honra, é resultado do trabalho de toda a equipe que acompanha a economia brasileira e internacional, realizando projeções sobre os principais indicadores da atividade econômica, com elevado nível de acerto que nos tem colocado como um dos Top Five da Bloomberg”, ressalta Silvia.

Formada em economia pela Unicamp, Silvia é doutora em Economia pela EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE).